7 de maio de 2016

Batom Preto: Como usar


Os batons escuros já estão dominando os lábios de várias mulheres. Roxo, vinho, marrom e até azul, se revezam nas versões matte e cremosa dando atitude às maquiagens do dia a dia. Mas e o batom preto, veja dicas de como usar.Uma das tendências mais recentes entre as famosas é o batom preto. Além de divertido ele também traz bastante elegância e ousadia para quem o usa. Caso você não saiba usa-lo, nem combinar a cor com o look e os acessórios corretos pode acabar parecendo uma fantasia de Halloween.


A aplicação do batom pode fazer toda a diferença na sua make!

A primeira dica é que você escolha um batom de qualidade, pois o produto deve ser bom para ficar bonito.

O primeiro passo é preparar os lábios para receber o batom. Então comece esfoliando a pele com uma escova de dentes ou um esfoliante próprio para isso. Isso deixará os lábios mais macios e uniformes.

Depois hidrate-os com um clássico bálsamo labial ou então óleo de coco.

Pele preparada vamos então fazer todo o contorno da boca com um lápis delineador na cor preta. Tenha cuidado para não exagerar no formato da boca.

Com a ajuda de um pincel, aplique o batom na parte interna dos lábios, preenchendo todos os vãos. Assim que você aplicar sorria e veja se não existem falhas naqueles vincos normais dos lábios.

Depois disso aplique uma segunda camada de batom para que ele não desbote ou escorra durante o evento. Tenha cuidado para manter a homogeneidade entre as duas camadas.

O acabamento do batom dependerá do seu gosto. Caso você goste mais brilhante aplique então um gloss transparente. Já se você gostar da moda matte é só aplicar um pó translúcido sobre o batom e pronto.

É um produto bem versátil. Combina com negras, morenas, brancas, ruivas, loiras, asiáticas. A intenção desse post é justamente mostrar isso, que é algo para qualquer mulher usar. Mulher não, qualquer pessoa usar. Basta querer!



4 comentários:

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.