29 de junho de 2015

Moda Over the knee


As botas de cano acima do joelho votaram com tudo e são um sucesso. As famosas já aderiram essa moda, assim que apareceram nas passarelas, nos grandes desfiles. Pode parecer meio estranho, mas elas deixam o visual perfeito trazem um ar sensual e muito estilo. Não é qualquer mulher que fica bem com elas, uma vez que são um tanto quanto extravagantes, é preciso ter cautela ao usá-las. Veja algumas maneiras de usar:


O ideal é combinar a pegada sexy com estilos femininos e românticos. Por isso, dê preferência para os modelos mais justinhos na cintura e que vão “abrindo” ao longo do comprimento. As saias godê, evasê e plissada são ótimas.


Os modelos com silhueta ampla, soltinhos e de tecidos leves vão ajudar a equilibrar o estilo sexy da bota. Você ainda pode optar por estampas mais divertidas e coloridas para dar um ar casual.


Sabe aquela peça favorita do verão que você não quer abrir mão no inverno? A meia calça é a alternativa ideal para você continuar usando ela e conseguir fazer um mix entre as estações! 



As calças skinnies e leggings, são uma ótima combinação, vale também ficar de olho no salto da sua bota, as versões com salto baixo ou sem salto deixam o look mais esportivo. E a dica do tom sobre tom da meia calça também funciona para as calças.


6 comentários:

  1. Oii. Sou apaixonada por botas e esse modelo chamou muito minha atenção. Amei a dica de uso com a saia plissada, outra peça que amo.
    Seguindo. Se puder visite e siga meu blog!!
    Sucesso!
    Beijos...

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, eu tbm sou apaixonada por botas :)

      Excluir
  2. Acho lindo nos outros, mas em mim que sou baixinha acho feio. Amei o post. <3

    Ah, te indiquei na tag 'De tudo um pouco', caso queira responder...http://blogisatrip.blogspot.com.br/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pela otk!!! Se pudesse usava a minha o dia inteiro...rsrsrs... Adorei o seu post, tudo bem explicado.

    Eu também fiz um post falando sobre isso. Se quiser conferir você vai ser super bem vinda no Boteco Feminino. http://www.obotecofeminino.com.br/2015/06/como-usar-bota-over-knee-tendencia-para.html

    Beijo lindoa!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.