18 de março de 2015

Tudo sobre o método de inversão capilar


Esperar os cabelos crescerem não é uma tarefa nada fácil, então pensando nisso hoje vim aqui falar um pouquinho do método de inversão capilar.

A inversão é uma técnica  nova, mais que já está causando muito entre as mulheres por conta de seu resultado. Quem vê pensa até que é loucura mais é verdade, a inversão capilar ajudar a crescer os cabelos desde que seja aplicada corretamente, tem mulheres que associam a inversão ao uso do óleo de rícino e afirmam ter alcançado de 2 a 3 centímetros por semana. 


Como funciona a Inversão?

O que faz o método de inversão funcionar é o fato de você estimar a circulação sanguínea do couro cabeludo  ao mesmo tempo que estimula os folículos capilares acelerando o crescimento dos cabelos de maneira saudável. O método aliado ao uso do óleo de rícino vai ajudar a nutrir e deixar seus cabelos cada vez mais saudável.


Como fazer a inversão capilar?
O método de inversão é bem simples, porém para funcionar tem que ser seguido da forma correta e ai vamos aprender? Vamos precisar do óleo de rícino como disse a acima.

-Prepare o óleo para ser aplicado no couro cabeludo, aqueça três colheres do óleo em banho maria, mas não deixe aquecer demais.

-Aplique no couro cabeludo com as mãos e vá massageando em movimentos circulares por aproximadamente um minuto até que o óleo seja bem espalhado no couro cabeludo.

-Acabando de massagear, se posicione como na imagem abaixo e fique por  volta de cinco minutos para que o óleo possa escorrer pelos seus cabelos e ao mesmo tempo você estará estimulando a circulação sanguínea.

 

-Feito isso é só lavar como de costume.

Lembrando que esse método tem que ser repetido durante sete dias seguidos, o modo certo seria você fazer a inversão sete dias e ficar sete dias sem  fazer para que a inversão funcione, pois se você fizer seguidamente vai acabar que não ira dar resultados...

E ai meninas gostaram? vocês já usaram esse método? comentem e me contem suas experiencias.

6 comentários:

  1. Adorei a dica, vou tentar fazer isso!

    Curti o seu blog, e já to seguindo! Segue o meu? Supera, Bonita!

    Espero que goste!

    Beijos

    Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Amo esse método, ainda bem que funcionou comigo!

    http://ilo-veu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cortei muito minha franja no salão e queria que ela crescesse, você sabe se posso fazer o tratamento só na franja? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida passei para conhecer o seu cantinho e como ele é lindo super amei, os seu texto simplesmente ótimo, precisamos pegar costumes mesmo !
    te espero no meu cantinho tb www.patriciaabib.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a inversão. É ótima para o crescimento, e realmente da certo. E o óleo de rícino ainda é bom para tirar caspa, combater a queda e quebra do cabelo. Amei o blog, estou seguindo. Beijos ♥

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido sobre isso antes, estou tentando deixar o meu cabelo crescer e vou tentar fazer a inversão sim. Beijos ;*

    http://rockliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.