27 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo Hidratante Mandioca- Vita Brilho

Oi meninas, e ai como foi o fim de semana de vocês? bom a resenha de hoje é sobre um shampoo de mandioca  da empresa Vita Brilho Cosméticos que eu estou amando usar.

Bom eu fui ao Super mercado comprar umas coisinhas para minha mãe e como sou doida por produtos de cabelo fui olhar alguns e então encontrei esse shampoo, bom a principio eu fiquei em duvida até por que nunca tinha usado nenhum produto dessa marca, mas já tinha ouvido falar do shampoo de mandioca em alguns blogs, então decidi levar mais ainda com um pé atrás.

Logo no primeiro dia de uso eu já notei um bom resultado, pois meus cabelos ficaram super macios e sem contar o brilho incrível. Estou usando a aproximadamente 1 mês e meio e a cada dia mais me apaixonando por esse produto  

O que o shampoo promete:
O shampoo hidratante mandioca Vita Brilho é ideal para uso diário. Além de nutrir através das vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato de mandioca, trata os fios e proporciona uma limpeza suave que devolve a leveza, o brilho e também auxilia no crescimento.

O que eu achei:
Bom eu adorei o shampoo, como disse acima na primeira lavagem com o produto eu já senti uma grande diferença, senti que meus cabelos ficaram super macios e bem hidratados, eu estou usando a mais ou menos 1 mês e meio e senti que meus cabelos cresceram um pouco, ele realmente cumpre o que promete..

O shampoo foi bem baratinho custou  R$9,10. Bom como a empresa é daqui do sul de Mg eu não sei se em outras regiões da pra encontrar produtos da marca, mas creio que sim.


4 comentários:

  1. Oi Jackeline vim aqui conhecer o seu blog,e amei estou te seguindo aqui ,adorei a resenha do produto este shampoo parece ser muito bom mesmo .bjs linda

    ResponderExcluir
  2. ola dica bacana gostei.adoramos seu blog...estamos te seguindo ..siga de volta http://www.armadurafeminina.com/ bjsss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.