22 de julho de 2014

Produtos de Cabelos da Beijo Pink

Ola meninas
Bom estive um tempo sumida do blog por alguns problemas pessoais, mais já estou de volta e dessa vez voltei com uma super novidade. No post de hoje irei falar um pouco da Beijo Pink que é nossa parceira aqui no blog, como todas vocês já sabem a loja tem uma variedade imensa de produtos, pensando nisso hoje vim aqui destacar para vocês alguns produtos de cabelos que estão dando o que falar na loja, fazendo sucesso entre muitas clientes e ai vamos conferir?

Vamos começar pelos óleos vegetais, que como vocês sabem ajudam muito a ter cabelos super saudáveis, sem contar que na  Beijo Pink preço é bem pequeno.




Já tem um bom tempo que estou vendo na Internet muitas meninas falando de uma linha de produtos que promete fazer com que os cabelos cresça bem rápidos e bom, agora encontrei na loja. 
A linha Crece Pelo Boé é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. 


A Silicon Mix é uma marca da Republica Dominicana. Os produtos são indicados para cabelos secos e danificados pois é  um “tratamento de choque” para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço. Os produtos Contém silicone, queratina e ceramidas, que amaciam e também devolvem a  força e brilho aos cabelos, além de ter agentes de condicionamento para proteger e reabastecer a umidade natural do seu cabelo.



A linha completa de tratamento para cabelos secos e danificados Aussie Moist garante reconstruir e devolver a umidade natural dos fios, fazendo uma hidratação intensa para que o seu cabelo esteja sempre protegido de qualquer tipo de danos externos. Os produtos são bem concentrados e penetram profundamente nos fios, dando mais leveza e maciez ao cabelo.



Lembrando meninas que para todas que clicarem no Banner abaixo serão direcionados para a loja e ganharam 5% de desconto automaticamente.

Cliquem aqui:

   
Comprar Maquiagem Online

4 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, estava mesmo procurando onde comprar o crece pelo, sucesso flor! (By Abi)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog *-* vou visitar sempre,adoro essas dicas de cabelo e beleza!Sucesso pra vc!by Bíiah

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.