10 de junho de 2014

Resenha: Gel Creme Hidratante Protetor Facial-Avon Solutions

Boa tarde meninas e ai como vão vocês? bom hoje eu trago para vocês a resenha de um produto super bacana  para quem tem a pele mista ou oleosa. E ai ansiosas?

Apresento-lhes o Gel-Creme Hidratante Protetor Facial Avon Solutions...


Bom já tem  um tempo que vinha procurando um gel hidratante com proteção solar que fosse leve para carregar na bolsa e também que não fosse deixar minha pele toda melecada, pois em fim achei e simplesmente amei o resultado 

O que o fabricante diz:

"Gel-creme hidratante protetor facial FPS 30 com ampla proteção UVB/UVA. Hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente como raios UV e poluição. O sistema smartvector UV ajuda a proteger a pele quando e onde você mais precisa, pois conforme a exposição da pele ao sol e à luz artificial, são liberados ativos que ajudam a uniformizar o tom da pele e a prevenir o envelhecimento precoce. Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajuda a prevenir que os radicais livres presentes no dia a dia danifiquem a pele proporcionando, assim, proteção contra as agressões externas do meio ambiente, como: luz solar ou artificial e poluição.
Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele."

A embalagem é super compacta, o frasco contém o bico compacto que ajuda muito na hora de usar o produto.


 A textura é super leve como se fosse um gel, eu adorei usar esse produto pois seca bem rápido e não deixa a pele com aquele aspecto grudento.


Para pessoas que esquecem de usar filtro solar, esse produto é ideal pois ele contém
filtro solar 30.
Lembrando que na embalagem diz que ele não substitui o filtro solar, só aumenta a proteção. É um pouco difícil descrever o cheirinho dele, mas é bem suave e gostosinho, nada que incomode.
 

Um comentário:

  1. Olá Jackeline, adorei seu post, tirou muitas dúvidas que eu tinha, pois acabei de comprar o produto e acho que vou me dar super bem com ele, pois minha pele é mista a oleosa.
    Beijos

    http://blogpaulamercedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.