29 de novembro de 2013

Mimos recebidos: Loja TPM de Ofertas

 


Boa noite minhas lindas, andei sumida aqui  por que foi a ultima semana de aulas e tentei aproveitar ao máximo o tempo com meus colegas da escola (Ja estou com saudades).
Bom hoje chegando da escola encontrei com o carteiro indo fazer uma entrega na minha casa, e para a minha surpresa era um mimo da Loja TPM de Ofertas, nossa fiquei super contente ate por que eu estava esperando ansiosa por esse momento, então entrei correndo pra casa e comecei a abrir a caixinha, a ansiedade era tanta que a doida aqui destruiu a caixinha em menos de um minuto, por isso não colocarei a foto de como veio embalada, mais digo a vocês que veio super bem embalado para que o mimo chegasse em perfeito estado.
Ao abrir a caixinha logo vi o saquinho amarrado com um laço de fita  rosa que é tão fofo (eu até guardei).
 

Eu ganhei dois lindos mimos da loja, que uma paletinha da Fenzza que eu amei, pois tem uma ótima pigmentação e uma cartela com adesivos para eu estar decorando minhas unhas.


 

Eu gostaria de agradecer a loja, por ter me dado a oportunidade de tornar o blog parceiro e também por acreditar em mim e no trabalho que aqui esta sendo realizado.
Ah quero agradecer também pelos mimos, eu amei.

3 comentários:

  1. Olá Jackeline, adorei seus mimos, esta loja, é super fofa ^^, vim te avisar que vc foi sorteada no meu blog, parabéns, muito obrigada pela confianção viu?! Beijim....http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/11/resultado-dos-tres-sorteios_30.html

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para receber também estes mimos ?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.