18 de novembro de 2013

Aprenda a usar cílios postiços

 


Colocar os cílios postiços não é uma tarefa nada fácil. A  maquiagem é muito importante na complementação do look. Nem todas as mulheres tem muitos cílios para estar evidenciando o olhar na hora da maquiagem, é ai que entra os cílios postiços, eles tem a função de marcar o olhar e dar um ar de ousadia as mulheres.

A variedade é grande, pois vai desde os cílios naturais aos mais exagerados. Na hora de escolher vai depender da proposta de visual que você vai usar e do que você gosta. Se a intenção é deixar o olhar mais sensual, os cílios longos são perfeitos.


Dicas para usar cílios postiços


Os cílios postiços devem começar alguns milímetros de distância do canto interno do seu olho, então pegue o cílio e deixe essa distância mínima, coloque delicadamente sobre o seu olho e veja o quanto precisa cortar. Corte sempre no canto externo e faça isso aos poucos para não cortar muito. É importantíssimo  aplicar de maneira centralizada, pois isso ajuda a disfarçar os olhos caídos, já os cílios que extrapolam um pouquinho o limite do canto externo ajudam a aumentar olhos pequenos.

Para dar um toque final  passe o delineador rente a linha dos cílios, para cobrir as eventuais lacunas de pele que ficam aparecendo, passe também uma camada de rímel para misturar os cílios postiços com os seus cílios naturais.


Removendo os cílios postiços  


Tirar os cílios postiços é bem mais fácil do que colocar, basta começar tirando pelo canto externo dos olhos. Se a cola tiver grudado nos cílios naturais é preciso molhar os cílios com água morna e sabão, para que ele possa amolecer.

Um comentário:

  1. Eu adoro cílios postiços, no inicio da trabalho colocar mas depois acostuma :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.