17 de setembro de 2013

Receitas caseiras para clarear as olheiras

 


Existem três causas para que fazem com que as olheiras apareçam: deposição de pigmentos escuros - produzidos por um tipo de célula da pele, chamados melanócitos - em torno dos olhos; pele fina demais, permitindo a visualização dos vasos capilares (vasinhos externos); ou presença de olhos fundos e protuberância de bolsas de gordura embaixo dos olhos.
Pouca gente sabe mais elas são consequências de históricos familiares, em outros casos, apenas um sinal de cansaço e reflexo de crises alérgicas, exposição ao sol, coçar demais a área em torno dos olhos, má respiração bucal, distúrbios do sono, tabagismo...
 A verdade é que ninguém gosta de ter olheiras, e ficar com a pele com aquele aspecto envelhecido, por isso hoje vim ensinar a vocês a como clarear as olheiras.

 Compressas de chá de camomila galados, ajudam muito contra aquelas olheiras roxas, a camomila acalma a região, e pelo chá ser gelado os vasos.

 Água boricada e soro fisiológico, é sempre bom usar antes de fazer a maquiagem, é bem simples basta umedecer pedaços de papel com a  água boricada e o soro e levar ao congelador, depois é só aplicar nas olheiras  e deixar agir por mais ou menos 30 minutos.





2 comentários:

  1. Oi guria, outra dica é usar b-pantol! Simm, aquela pomada para assadura (de neném) :D E nem precisa ser a linha "dermo" que a marca criou - pois a fórmula é a mesma, o que muda é o preço rsrs

    Beijinhos e sucesso com blog :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.