20 de novembro de 2017

Preconceito não

Quando eu era menor sempre falavam do meu cabelo, já falaram da minha cor também, eu não gosto de ficar lembrando, até por que foi uma época bem difícil para mim, pois eu não me aceitava como eu realmente era. 

Achava que nunca me encaixaria no tal padrão de beleza estabelecido pela sociedade. Não vou dizer que não sofro preconceito hoje em dia, até por que estaria mentindo, mas através disso me fortaleço a cada dia mais, me aceito a cada dia mais, me amo a cada dia mais e tento passar isso para pessoas que assim como eu já sofreram e ainda sofrem todos os dias por assumir sua verdadeira identidade. 

Quando tentam me atingir dizendo que meu cabelo é duro, eu sempre digo que duro mesmo é você ter que aceitar o preconceito das pessoas.



7 comentários:

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.