9 de maio de 2016

Resenha: Batom Fúcsia Matte- Avon

Como vocês bem sabem, eu sou apaixonada por batons e já tem um tempo que eu estava querendo esse, mais tinha receio em comprar pois minha experiencia com alguns batons matte não foi nada boa, mais em fim quando eu vi esse batom no catalogo eu logo me apaixonei pela embalagem, achei super linda e decidi comprar, mal eu sabia que esse batom iria me surpreender e virar o meu queridinho


A embalagem dele é bem simples e bonita, preta, com a parte de cima da tampa transparente, que  facilita na hora de escolher o batom porque da para vermos a cor dele sem tirar a tampa.

O Batom Fúcsia Matte tem um tom de rosa choque, ele é super lindo.


A pigmentação dele é muito boa, na primeira passada já deixa a cor forte e uniforme. E como sempre nos batons dessa linha da avon, ele não é realmente matte, mas chega bem perto, o batom Fúcsia Matte  na verdade é um semi opaco, ele é super seco, mas não tem brilho e não tende pro cremoso


O preço do batom varia entre R$15,00 á R$20,00 e vocês irão encontrar em qualquer revendedora Avon... bom é isso gostaram meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.