1 de maio de 2016

Loja Miss A - Tudo por $1,00


Oi amores hoje eu vim falar de coisa boa, vim falar de uma loja internacional que está fazendo a cabeça de muitas mulheres inclusive a minha...


Bom eu me apaixonei pela  Loja Miss A assim que a conheci, pois ela tem produtinhos de make, acessórios, bijus, lingeries entre outros produtinhos, tudo por $1,00.



Quando eu vi o vídeo no youtube falando sobre a loja, a principio eu achei que era marmelada, pois quem vai vender coisas boas de make e acessórios por um preço tão baixo assim? Ai por mera curiosidade eu decidi entrar na loja virtual e vi que tudo que estavam falando no video era verdade, eu me encantei na hora com os preços e o mais legal é que a Loja Miss A fez um frete único para o Brasil que é de US$ 9,95 que em real hoje está saindo a R$34,20 o que é muito barato para você comprar quantas coisas quiser em uma loja virtual.








5 comentários:

  1. Carambaaaa que legal, já estou indo visitar esse site. amei !
    Você já comprou algo nele ?

    amei aqui <3

    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que incrível essa loja! Não conhecia, mas vou entrar agora mesmo!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já conheço esse site, é incrível mesmo, porém ainda não fiz nenhuma compra nele :(
    Mas é uma ótima dica!
    Bjos
    www.blogcorehumor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia este site, vi alguns vídeos no youtube, da uma vontade de sair comprando tudo kkkkk ainda mais eu que tenho uma quedinha por makes!
    Já estou curiosa pra ver suas comprinhas!

    bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.