4 de maio de 2016

1° receita caseira de água termal


Oi meninas tudo bem com vocês, então hoje eu vim aqui compartilhar uma receitinha caseira com vocês, na verdade é a primeira receitinha de água termal que eu estou disponibilizando aqui no blog, mais vão ter muitas outras, então fiquem sempre ligadinhas para não perderem nenhuma novidade para ficarem sempre bonitas...
Bom não sabe ainda o que água termal? então Clique aqui

Vamos precisar de:

-1 borrifador;
-Uma maçã bem vermelha;
-Chá de camila.

Modo de preparo:

-Faça um chá bem forte de camomila (para 100 ml eu usei 3 sachês);
-Corte um pedacinho de maçã em cubinhos (1/4 de uma maçã pequena);
-Coloque a maçã no borrifador, coloque o chá até a metade e mexa bastante, depois complete o frasco com o chá e guarde na geladeira.


Sua água termal caseira vai durar de 4 à 5 dias; fora dela, no máximo, 3 dias. Você pode usar antes da make e não tem contra indicações. Pode usar de manhã, a noite, a tarde, na hora do almoço, enfim, quantas vezes você quiser! E ai gostaram? bom me contem suas experiências..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.