19 de abril de 2016

Tendência: Boxer braid


A cada temporada novas tendências de penteados são lançadas, e em 2016 as tranças boxeadoras, muito utilizadas pelas mulheres nas academias de luta, já estão mostrando que vieram para ficar, conquistando famosas como Kim Kardashian e Selena Gomez, que apostam no penteado tanto para eventos casuais quanto para os mais glamourosos.
O estilo é a grande aposta para o verão brasileiro e já começou a fazer a cabeça das fashionistas que não dispensam uma boa tendência de beleza.

Perfeita para o verão, a trança boxeadora é embutida e feita na lateral do cabelo. O penteado pode até parecer muito elaborado, porém, não é nada a mais do que duas tranças do tipo embutida, feitas nas laterais do cabelo. Depois de dividir as madeixas em duas partes, cada seção é trançada individualmente do início topo da cabeça até às pontas, bem rente à raiz. 


A moda é recente, mas já existem variações para quem adora inovar. Você pode trançar o cabelo até à nuca, prender com um elástico e deixar o resto do comprimento solto. Para quem curte um visual black, também é possível simular as boxer braids criando tranças mais finas e embutidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.