12 de março de 2016

Crochet braids

O método chamado crochet braids está fazendo sucesso entre muitas mulheres, é um novo método para  quem quer mudar o visual sem danificar os fios. Eu mesma optei por esse método e estou amando...


O crochet braids é um estilo de penteado criado a partir de extensões de cabelo colocadas em um cabelo com trança raiz embutida. O termo vem do método que é utilizado para "costurar" as extensões de cabelo: para a colocação das extensões, é necessário uma agulha com gancho de trava parecido com agulhas de crochê. 

A sua colocação têm várias vantagens, uma delas é o fato de que o processo é bastante simples e barato. As tranças de crochê funcionam também como um ótimo estilo de proteção, e podem ser usados por todos os tipos e tamanhos de cabelo: desde relaxadas, naturais ou em transição. As mulheres que estão em transição têm neste penteado um excelente aliado na hora de proteger o cabelo sem ter que lidar com 2 tipos de texturas diferentes. 


As extensões de cabelo podem ser dos mais variados tipos,  o mais comum é o  cabelo sintético (Marley Hair ou Kanekalon são algumas das opções). Quando o cabelo da extensão é sintético, muitas mulheres aproveitam para estilizar os fios com bobs, bigudins, e etc. De qualquer forma, é possível alcançar um estilo black power bonito apenas utilizando as extensões de cabelo como vieram na embalagem.
As tranças raiz que dão base à colocação das extensões de cabelo também podem ter diferentes desenhos. O mais comum é o que divide o cabelo em partes retas e paralelas, que vão do topo da cabeça até a nuca. Existem também desenhos circulares. Isso vai depender de você e de seu cabeleireiro.

  

7 comentários:

  1. Nossa lindos cachos, e você também muito linda, demais esse metodo *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo liiiiiiindoooooo!!!!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    yooutube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo é esse guria??? Amei...linda mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Até hoje eu acho que é natural rss amei

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.