9 de julho de 2015

Bucket Bags: A bolsa do verão 2015

Já conhecem a Bucket Bag? Se você não conhece esse termo, com certeza vai se acostumar ou apenas chamar pelo nome popular "bolsa saco"E se você ainda não viu alguém usando-a, prepare-se que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde por que como sabemos a moda vai, a moda volta...




Existem diversos modelos de bolsas que vão e voltam na moda e uma das bolsas que recentemente voltaram com tudo, são as Bucket Bags, que foram criadas em 1932 pela Louis Vuitton e foi febre dos anos 90, combinadas com produções descontraídas.















2 comentários:

  1. Que lindas, adoreiiii!
    Quero uma kk
    Beijos!

    http://roseamazingfashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adoreiiii!
    Quero uma kk
    Beijos!

    http://roseamazingfashion.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.