28 de fevereiro de 2015

Resultado do sorteio

Ola meninas, estive um pouco sumida do blog devido a correria do dia a dia, pois comecei a estudar (terminando o magistério) e também agora estou fazendo estagio, então meus dias estão ficando super corridos, tanto que essa semana não deu nem tempo de vir aqui divulgar o nome da ganhadora do sorteio daquele lindo layout, mas bom vamos a ganhadora 


Ganhadora do sorteio: Marcella Fanéco


  • É proibida a distribuição ou venda do tema, bem como a remoção da imagem crédito (no rodapé). Caso infrinja essa regra o(a) sorteado(a) estará sujeito(a) às penas previstas na lei dos Direitos Autorais, nº9.610 de 1998;

  • Modificações posteriores no template são permitidas, desde que a regra nº1 seja respeitada;

  • O(a) vencedor(a) deve entrar em contato para reivindicar o prêmio em até 7 dias corridos, passado esse prazo será realizado um novo sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.