21 de dezembro de 2014

Redutor de marcas de acne da Avon


Boa noite meninas, e ai como vocês estão? bom o post de hoje é sobre um produtinho que eu comprei faz pouco tempo mais já estou amando.

Já tem um tempinho que conheci a linha Clearskin da Avon e sinceramente foi  melhor coisa que já me aconteceu pois sempre fico com um pé atrás antes de usar alguns produtos e esses realmente me surpreenderam.

Minhas manchas de acnes me incomodam muito, pois eu não tenho acnes porem as marcas das que eu tinha, ficaram então quando vi no folheto da Avon decidi comprar e testar para para ver o resultado e foi impressionante, por que eu usei apenas 3 vezes e as marcas realmente estão desaparecendo.



Ele possui 2,0% ácido salicílico e sua função é prevenir novas manchas, além de melhorar as antigas. Ele também promete melhorar a textura da pele na primeira noite de uso e reduzir visivelmente as manchas com apenas 1 mês, deve ser usado 3 vezes por semana e de preferencia a noite, por possuir ácido. 

Na primeira aplicação eu notei que minha pele ficou mais macia e sem contar que com uma aparência bem mais saudável também.

Eu paguei R$9,00 reais por ele e não me arrependo, ele já virou meu queridinho

5 comentários:

  1. Não esquece de usar sempre protetor solar depois desse produto.
    Eu tô usando a mascara esfoliante 3 em 1 para pele oleosa com acne da Neo Essens de Eudora, e minhas manchas reduziram muito, ela clareia a pele.
    Ainda não testei essa da Avon, parece ser boa!

    Amei a dica.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podedeixar não vou me esquecer não linda :)

      Excluir
  2. você ainda continua usando? Se sim, você ainda vê melhoras com o produto?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.