24 de dezembro de 2014

Metas para Concretizar + Livro The Secret - Rhonda Byrne


Praticamente já estamos em 2015, como o tempo passou rápido ainda lembro do primeiro dia do ano onde eu estava pensando no que fazer do meu 2014 e bom, algumas coisas que eu queria que concretizasse se tornaram aconteceram, outras não mas paciência tudo tem seu tempo exato para acontecer.

Percebi que boa parte dos meus sonhos se tornaram realidade, acho que por isso passou tão rápido o ano, mas isso só aconteceu pela forma de organização deles, pois eu não esperei que eles viessem até mim e sim corri atras e fiz o possível e também o impossível para que tudo se concretizasse da maneira que eu esperava.

Tudo que eu quero que se realize eu coloco em uma lista de desejos centrais e todos os dias mentalizo aquilo que quero que se realize e também da forma que eu quero que se realize, pois só assim consigo atrair todos os meus desejos até mim para que eles se concretizem. Isso aprendi isso com alguém muito importando que deve estar lendo este post agora e também lendo o livro The Secret da Rhonda Byrne que eu ganhei de presente da mesma pessoa que me ensinou isso tudo, depois do livro notei que minha vida mudou para melhor, ainda mais quando comecei a colocar tudo em prática.


O livro é esse aqui, ele é meu queridinho não dou, não empresto e muito menos deixo alguém encostar nele rsrs
Ele fala sobre a lei da atração, bom a lei começou nos primórdios dos tempos. Ela sempre existiu e sempre existira. Os antigos babilônicos e sua notável prosperidade foram bem documentados pelos estudiosos, e são conhecidos pela criação de uma das sete maravilhas do mundo, os jardins suspensos da Babilônia. Por sua compreensão e aplicação das leis do universo eles se tornaram um dos povos mais ricos da historia. As pessoas que atraíram riqueza para suas vidas usaram o segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundancia e riqueza, elas não permitiram que nenhum pensamento contraditório se fixasse em suas mentes. É a lei da atração em ação.


Bob Proctor (filosofo escritor e consultor pessoal)

“O segredo lhe da tudo o que você quiser: felicidade, saúde e riqueza.”
Os pensamentos são magnéticos, e tem uma freqüência. Quando você pensa, emite para o universo pensamentos que atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que esteja na mesma freqüência. Tudo o que é emitido retorna a fonte. E essa fonte é você.

O único motivo por que as pessoas não têm o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam.
Ouça seus pensamentos e as palavras que você esta dizendo. A lei é absoluta, e não existem erros. A lei da atração não se importa se você acha algo como bom ou ruim, ou se você deseja ou não. Ela apenas reage aos seus pensamentos. Portanto, se você pensa em uma montanha de dividas, sentindo-se péssimo em relação a isso, esse é o sinal que você esta propagando no universo. A lei da atração não computa “não”, “nem”, “nunca”.

Por exemplo:

-“Eu não quero me atrasar”
-Eu quero atrasos.

“O movimento contra a guerra cria mais guerra. O movimento antidrogas na verdade criou mais drogas, porque nos concentramos no que não queremos  as drogas!
Madre Tereza era brilhante. Ela disse ao mundo:"Jamais comparecerei a um comício contra a guerra. Se você tiver um comício pela paz, pode me convidar'Ela entendia o segredo.

Foi provado cientificamente que um pensamento afirmativo é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo.

Existe um descompasso, e nem todos os pensamentos se realizam instantaneamente. Estaríamos em apuros se isso ocorresse isso permite a você reavaliar, pensar sobre o que quer e fizer uma nova escolha.


"A expectativa é uma força de atração poderosa. Espere as coisas que você quer, e não espere as coisas que não quer."
Para atrair dinheiro, se concentre na prosperidade. É impossível atrair mais dinheiro para sua vida quando você se concentra na falta dele por isso pense ricoTrate de si mesmo com amor e respeito, e irá atrair pessoas que demonstram amor e respeito. Para fazer um relacionamento dar certo, concentre-se naquilo que aprecia no outro, e não em suas queixas. Quando você se concentra nos pontos fortes, consegue mais do mesmo. O efeito do placebo é um exemplo da lei da atração em ação. Quando um paciente acredita de fato que o comprimido é uma cura. Recebe aquilo em que acredita e acaba curado.

"O riso atrai alegria, elimina a negatividade e leva a curas milagrosas."
Na maioria das vezes, quando não vemos as coisas que solicitamos, ficamos frustrados, decepcionados e começamos a duvidar. A duvida causa uma sensação de desapontamento, então pegue essa duvida e mude-a, reconheça esse sentimento e substitua-o por um sentimento de fé inabalável, “eu sei que o que eu quero está a caminho”.
Se você olhar para trás e se concentrar nas dificuldades do passado, só trará mais situações difíceis para si no presente. Abra mão de tudo aquilo, não importa o que seja. Faça isso em seu favor. Se tiver magoa de alguém ou o acusa de algo no passado, só esta prejudicando a si. Quando se concentra e irradia bons sentimentos, a lei da atração respondera.O segredo esta dentro de você. Quanto mais usar o poder dentro de si, mais o atrairá para você. Preencha o quadro negro de sua vida com o que deseja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.