25 de outubro de 2014

Hidratação de Maizena

Ola meninas e ai como vocês estão? Bom estou um pouco sumida do blog devido a correria do dia a dia, mas fiquem tranquilas por que não irei abandonar o blog. Bom como vocês sabem eu estou em transição capilar e agora chegando aos 6 meses de transição e por sinal estou muito feliz, apesar das criticas...
Hoje eu vim dar uma dica super fácil e que está dando o que falar nos grupos de transição capilar, a famosa hidratação de Maizena... bom eu mudei algumas coisinhas na receitinha e gostei bastante do resultado pois meu cabelo ficou com brilho, ficou macio e sem contar os cachos que definiram mais.

Ingredientes: 
-1 copo de água ou leite;
-1 colher de sopa de Maizena;
-2 colheres de sopa de creme de hidratação;
-1 ampola de vitamina (opcional).

Modo de preparo:
Misture a água e a Maizena em uma panela e mecha até engrossar. Após engrossar retire da panela e coloque em um pote e acrescente 2 colheres de sopa do creme de hidratação e também a ampola de vitamina.

Modo de usar:
Aplique ainda morno nos cabelos já lavados, coloque a touca térmica e deixe agir por 40 minutos e depois é só lavar bem os cabelos.

E ai meninas gostaram? Vocês já usaram essa hidratação? Bom comentem e me contem o que acharam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.