8 de julho de 2014

Hidratação caseira com azeite de oliva


Todas nós sabemos como a hidratação é importante para os cabelos,  mas nem todas temos tempo e também dinheiro estar frequentando salões para cuidar sempre dos cabelos, pensando nisso hoje vim compartilhar com vocês uma receitinha caseira com azeite de oliva que eu fiz hoje em meu cabelo.
Para quem tem cabelos secos o azeite de oliva é uma boa aposta, pois ele deixa os fios com mais vida e aqueles fiozinhos quebradiços somem, claro que se você der continuidade ao processo de hidratação com esse ingrediente.


Vamos precisar de:

- Azeite de oliva;
-Creme de hidratação;
-Recipiente para colocar os ingredientes;
-Uma colher.

 

Modo de preparo:

Coloque no recipiente 1 colher (sopa) de azeite de oliva, 3 colheres (sopa) de creme de hidratação e depois misture bem.

 

Modo de usar:

Separe os cabelos em mechas, e aplique a mascara nos cabelos sempre enluvando bem, mais não passem na raiz. Deixe agir por 30 minutos e depois enxague como de costume.

Bom eu gostei muito dessa mascara por que além de ser simples e rápida de se fazer deixou meus cabelos super macios e com um brilho lindo. Pretendo usar mais vezes, ai irei compartilhar fotos de como ficou meus cabelos com vocês meninas...
Bom essa é a dica de hoje.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.