20 de junho de 2014

Panto Hair

Boa tarde meninas, bom como vocês sabem eu tenho um grande problema com os crescimentos dos meus cabelos então estou sempre procurando produtos que ajudem no crescimento e fortalecimento de meus fios.
 

A alguns dias atrás estava conversando com um amigo que é cabeleireiro e contei pra ele a história dos meus cabelos, e que a muito tempo não sinto o crescimento deles, então ele me indicou um produto que se chama Panto Hair, bom quando ele falou esse nome eu assimilei com o Pantogar, e logo fui falando que não deu certo comigo sem nem se quer notar que os nomes eram diferentes. Então devido a isso o post de hoje será sobre o Panto Hair, que por sinal parece ser um produto muito bom.




A função da loção capilar Panto Hair é cuidar da raiz do fio de cabelo, contribuindo na desobstrução de pequenas partículas de gordura acumuladas no folículo piloso, além disso ainda nutre adequadamente o bulbo capilar auxiliando na prevenção da queda dos cabelos e também no fortalecimento das raízes, proporcionando força e vida longa aos fios.

MODO DE USO:

Panto Hair deve ser aplicado no couro cabeludo, massageando-o suavemente, durante o banho  os cabelos ainda úmidos. A massagem durante a aplicação ajuda a distribuir os princípios ativos no couro cabeludo, estimulando a irrigação sanguínea que chega ao bulbo capilar, tornando-o mais receptivo à penetração dos mesmos. É só enxaguar abundantemente, podendo ser usado diariamente se necessário. Para melhores resultados, usar também o Panto Hair loção capilar.

 Esse produto faz parte da linha de dermocosméticos da Biolab, que é uma indústria farmacêutica brasileira que desenvolve, produz e comercializa medicamentos e se orgulha por ser uma referência na área de inovação em saúde. O foco da Biolab são os medicamentos sob prescrição médica nas especialidades de cardiologia, ginecologia, reumatologia, ortopedia, clínica médica, pediatria, endocrinologia, geriatria e dermatologia.
Seguindo uma tendência mundial, a empresa também investe em dermocosméticos, desenvolvendo produtos considerando os diversos tipos de climas do país, o tipo de pele dos brasileiros e os recursos naturais da biodiversidade nacional.


ONDE ENCONTRAR?
 http://www.drogarianovaesperanca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.