9 de junho de 2014

Guiato


Meninas, como sei que vocês adoram moda e beleza, hoje vim trazer uma novidade para que vocês possam fazer comprinhas. 

Apresento-lhes o Guiato, que é um guia de ofertas com catálogos das melhores lojas de moda, beleza, acessórios... Para conhecer é super fácil basta acessar pelo computador ou celular para estar por dentro dos lançamentos e novidades das lojas que são nossas queridinhas. Quem acessa o Guiato fica por dentro varias ofertas e promoções pra ficar na moda sempre economizando!

Acesse agora para veja como funciona, é muito fácil, basta acessar o site:

http://www.guiato.com.br/Varejistas/Pernambucanas
Você pode digitar seu CEP para o Guiato mostrar as lojas mais perto da sua casa e facilitar sua vida! Tem muitas novidades de roupas, calçados, cosméticos, maquiagem, acessórios, decoração para casa, viagens… Tudo o que você precisar.

E olha só, mais uma facilidade: no Guiato Alerta a gente pode cadastrar o e-mail e receber avisos de novas ofertas de qualquer loja que quiser, super legal! Espero que aproveitem muito o Guiato e boas comprinhas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.