23 de junho de 2014

Alianças criativas para deixar qualquer nerd apaixonado

Todos nós sonhamos um dia em encontrar um companheiro (a) com quem possamos compartilhar os melhores momentos de nossas vidas.

A escolha das alianças não é uma tarefa nada fácil para muitos casais, pois hoje existem variedades de modelos que por muitas vezes nos deixam até perdidos, pensando nisso resolvi criar esse mega post  que será dedicado aos Nerds que vão se casar e querem surpreender suas parceiras.

Confiram as alianças mais criativas com os mais variados temas nerds e geeks: 


 




 



 

 








São lindas, vcs gostaram meninas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.