27 de maio de 2014

Loja Coisas de Oncinha

Boa tarde Meninas, hoje vasculhando na internet encontrei uma loja e me apaixonei por ela só pelo fato de todos os itens serem com estampa de oncinha, eu acho super fofo e por isso hoje o post será dedicado a loja Coisas de Oncinha.

 A loja virtual Coisas de Oncinha é a primeira e única loja do Brasil que vende exclusivamente itens com estampa de oncinha, agradando em cheio o público feminino que tanto ama essa estampa linda.

 A loja está presente há três anos no mercado de compras virtuais, atendendo todos os estados do Brasil, com muito carinho e profissionalismo. Além disso, já recebeu o reconhecimento de diversos sites de moda, jornais e revistas do segmento. Sua presença na mídia especializada é constante e feita somente de elogios. Tornou-se referência quando o assunto é Coisas com estampa de Oncinha!

 O grande diferencial da loja é o atendimento próximo, carinhoso, e humano nesse mundo virtual muitas vezes tão distante.

Fiquei super encantada com a variedade de produtos que encontrei na loja, ah e também com os preços que são super baixos, vamos ver  alguns produtos?


 


 

 


E ai meninas tem como não ficar encantada com uma loja assim?

 Sigam a loja também nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.