21 de maio de 2014

Cantinhos de estudos

Em uma casa é sempre bom ter um espaço para os estudos, pois  estudar no quarto ou na sala é bem diferente de estudar em um lugar próprio para os estudos.

O lugar ideal para os estudos tem que ser aquele que desperte sua atenção e também a vontade de estudar.

Bom infelizmente assim como muitos, eu ainda não tenho um lugar que seja bem a 
minha cara, com muitas coisas fofas e também algumas baguncinhas, mais um dia se 
Deus me permitir eu terei, pensando nessa vontade enorme de ter meu cantinho eu sempre saio procurando formas de decoração e hoje resolvi postar algumas maneiras em que me inspiro

 
 

  

Bom esses são só alguns modelos que me inspiram, mais logo vou postar o meu para que vejam como vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.