5 de fevereiro de 2014

Delineado Gatinho

Olá meninas vim postar rapidinho para vocês uma maneira fácil de de fazer o famoso olho de gatinho !
Vamos lá 

https://scontent-b.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/148289_825987794083572_1820393722_n.jpg

É isso ai , agora é com vocês gatas , um grande beijo , ficam com Deus.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog,fui direto na parte de makes que é minha paixão. Comecei meu blog agora e sei o quanto e dificil começar kkk , voce esta de parabens, seu layout é muito fofo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.