4 de fevereiro de 2014

Milagroso Protetor Solar.


Olá meninas, eu tenho uma novidade para vocês. 

A algum tempo eu comecei a usar protetor solar, sim, minha intenção era como qualquer outra pessoa, de proteger a pele. 
Mas eu fui reparando que minhas espinhas foram sumindo, e percebi que minha pele tava mais macia, a cada semana que eu usava o protetor solar eu via um ar de mais limpo no meu rosto. 




Meninas não sei se funciona para todas as peles, pois é com a minha pele que funcionou, há quem diga que não é verdade e há quem diga que favorece para que não venha nascer espinhas.
Se é verdade ou não , usar protetor diariamente faz muito bem e vale a pena investir .



Bom Meninas é isso, até a próxima , fiquem com Deus lindas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.