7 de fevereiro de 2014

Esfoliação caseira

Olá meninas, vou compartilhar com vocês uma grande receita de esfoliação facial.
E essa é uma esfoliação caseira! o/
Bom meninas essa esfoliação é aconselhada que seja feita pelo menos uma vez por semana, não mais que isso.

Vamos lá , você vai precisar de :

Recipiente
 Fubá


 Hidratante


1.Você deve colocar o fubá em um recipiente e misturar com hidratante até obter um produto homogêneo.

2.Logo em seguida você irá aplicar esse produto homogêneo , fazendo movimentos circulares no rosto como se estivesse o lavando .

3.Depois de esfoliar bem o rosto você irá deixar o hidratante agir por 5 minutos e irá retirar somente com aguá abundante sem sabonete.

4. Após secar o rosto aplique uma loção hidratante para bebês.

 O resultado é uma pele limpa e bem hidratada ..

É isso ai meninas, eu amei a receitinha, espero que gostem , um super beijo , até a próxima e fiquem com Deus .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.