3 de fevereiro de 2014

Decopic um app incrível para editar suas fotos no celular.



Olá meninas,tudo bem? vou falar um pouco sobre mim,meu nome é Nayara Caroline Da Silva Cortissi,moro em Campo Mourão no Paraná,tenho 21 anos,sou casada. Adoro música, seriados, tecnologia, maquiagem e moda. A Jacke me selecionou  pra fazer parte do blog,essa semana estarei em teste,se tudo der certo, compartilharei sempre algumas das minhas idéias malucas com vocês rs ^^

Bom,eu amo conhecer aplicativos novos e diferentes! Dia desses estava em destaque na app store o decopic,então como sou curiosa,resolvi instalar ,e não é que acabei viciando mesmo,da pra colocar frases,editar pra ficar igual fotos de anime,colocar molduras etc,já que no Brasil não tem aquelas cabines de tirar fotos,agente improvisa né?da pra postar direto no instagram,facebook,twitter,e bem simples de usar,segue abaixo algumas dicas super facéis;

1- Selecione uma foto ou tire uma foto
2 -Decore a foto com carimbos, quadros, efeitos e textos
3 -Guarde e compartilhe fotos com seus amigos na hora que desejar.
viu,como é simples,rápido e fácil?




Espero que tenham gostado,deixem seus comentários sobre o que acharam,amanhã postarei novamente.
Bye bye girls,xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.