20 de fevereiro de 2014

Contorno de rosto, contraste de luz .

Meninas, hoje vim mostrar para vocês  uma técnica para a perfeiçoar e valorizar o modelo do rosto entre contraste de luz.Bom vamos lá :


1. Limpei a pele com demaquilante e tônico de limpeza.

2. Hidratei,com hidratante.

3. Apliquei a base de tom compatível a pele dela.

4. Apliquei o contorno com um pó compacto mais escuro que a pele dela uns três á quarto tons.


 


  Fiz o contorno ,começando da marcação da buchecha, até no canto da testa, do canto da testa seguir para a parte frontal da testa, e depois apliquei um pouco de pó escuro nas laterias do queixo.

5. Iluminei com uma base dois tons mais claro, as partes que se deve resaltar no rosto dela, comoo olho , a maça da buchecha, debaixo da boca, em volta da sobrancelha e a região T (no nariz ).


Agora você vai começar a esfumar de dentro para fora , começando da parte T do nariz . Esfume com um pince largo para pó e limpo. 

Como esse da Macrilan :


Que você encontra na nossa loja parceira Chá de Loja. Só clicar AQUI , para comprar.


 6. Depois de esfumar , irá ter um belo resultado de contraste de luz no rosto devido o pó escuro que ta por baixo da base claro. 


Na minha modelo , ficou lindo assim . Afinou bastante o rosto dela.


Fiz nela uma make simples com esfumado no concavô. Que prometo fazer um passo a passo para vocês outro dia. 

Espero que tenham gostado, um super beijo até a proxima, ficam com Deus ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.