24 de fevereiro de 2014

Como fazer cílios crescerem mais rápido

 

Os cílios não são apenas uma proteção importante para os nossos olhos, são também um símbolo de beleza, especialmente para nós mulheres.
Apesar de usarmos uma máscara de cílios de boa qualidade, existem pessoas assim como eu que tem os cílios bem pequenos, então na busca dos cílios perfeitos resolvi fazer esse mega post com algumas dicas caseiras que me chamaram muito a atenção durante a minha pesquisa.


Boa Alimentação:
O crescimento dos cílios dependem muito do tipo de dieta que levamos, pois se vc não tem uma boa alimentação isso ira resultar nos seus cabelos, unhas e também nos cílios. Para fortalecer os cílios é necessário sempre manter uma dieta equilibrada.
Para manter nossos cílios saudáveis  é necessário manter uma dieta rica em proteínas, vitamina c.

Limpeza diária:
Se você usa maquiagem, é muito importante que você faça a limpeza diária dos seus olhos antes de dormir. Há vários removedores de maquiagem específicos para os olhos, eu uso e indico o Make up remover da Avon, bom esse foi o único produto que não deu nenhuma reação alérgica nos meus olhos.

Produtos naturais:
Hoje em dia há uma grande quantidade de produtos naturais que estimulam o crescimento dos cílios e também evitam danos, foram feitos especialmente para quem usa maquiagem com frequência. Depois de retirar bem a maquiagem, é só aplicar algumas gotas  do seu produto natural, por exemplo o óleo de vitamina E nos seus cílios e massagear  suavemente, e deixe agir durante a noite e depois lave como de costume.

Um comentário:

  1. Só dica lindona e útil!
    Mas eu já tenho cílios enormes, todo mundo me pergunta o que eu faço. Resposta: não sei, poxa. haha
    Quando me perguntarem, vou pedir para lerem teu post!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.