26 de janeiro de 2014

Resenha: Tônico de alho gota dourada



Bom dia meninas, hoje vim falar um pouco mais do meu queridinho tônico de alho gota dourada. 
  
 O Tônico serve para o  fortalecimento dos cabelos,  foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de Aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida e também auxilia no combate a queda de cabelos, caspa e excesso de oleosidade.

 Bom eu estou usando o tônico a aproximadamente duas semanas e estou amando o resultado, senti que depois de começar a usar meus cabelos pararam um pouco de cair e a oleosidade diminuiu bastante, sobre o crescimento acho que é cedo pra falar então ,ais pra frente venho mostrar a vocês. 

 Eu uso o tônico nos cabelos sujos 3 vezes na semana, claro que alternando os dias, deixo por mais ou menos 2 horas e depois lavo como de costume. A embalagem já vem com um medidor e rende até nove aplicações o que seria 3 semanas de uso



O tônico na embalagem de 100ml custou R$5,00 e eu o encontrei em uma farmácia de manipulação , precinho super em conta para um  grande produto não é?
Espero que tenham gostado meninas :)

8 comentários:

  1. Adorei. Mas será que tem o mesmo resultado pra leva o cabelo todos os dias?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha,vou ver se encontro por aqui.
    Beijos amada!
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei dessa linha e amava!
    Vou ver se compro esse tônico, estou precisando.... rsrs
    Estou seguindo seu blog, segue o meu de volta também? :)
    Beijos. ♥

    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adivinhando pensamentos ? acabei de ir ver no google tonicos pra fotalecimentos dai ...

    http://differente-oficial.blogspot.com.br/
    scrr

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.