10 de janeiro de 2014

Projeto unhas perfeitas: 4° semana


Boa tarde meninas, vim mostrar para vocês como minhas unhas estão depois de 4 semanas do projeto unhas perfeitas, bom minhas unhas ja estão em um tamanho bem considerável (já da pra arranhar alguém rsrs )

Nessas 4 semanas do projeto unhas perfeitas eu não fiz nada de mais, apenas comecei a cuidar mais das minhas unhas e esmaltar sempre.


Essa semana eu usei o esmalte da Lorrac sensual, que é um vermelho super lindo. Eu particularmente adoro essa cor, o nome já diz é uma cor super sensual.

14 comentários:

  1. Eu também acho essa cor bonita, mas não pinto minhas unhas não... A verdade é que nem tenho unha, quando era babá tinha que deixar sempre curta, acabei me acostumando com elas assim.
    Suas unhas estão ficando bonitas, vai deixar crescer mais?
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quero deixar elas crescerem mais :)
      obrigada pela visita querida.

      Excluir
  2. que cor maravilhosaaaaaaaaaaaa

    Meu blog : http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor *--* parabéns pelo blog ♥
    ja estou seguindo,. segue!
    http://rayssabortolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de vermelhos, mas esse está lindo! Boa sorte no projeto tá gata?
    Beijoooooooos.
    Curtindo sua fã page!
    https://www.facebook.com/pages/Babi-em-Cores/353931401390470

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda! Adoro esmalte vermelho!
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.