14 de janeiro de 2014

Nova Parceria: Loja Bora Colega Shop


Boa tarde meninas, como vocês estão? Bom estão lembradas que eu disse que estava voltando cheia de novidades para o blog? então uma das novidades é a nossa parceria com a loja Bora colega shop.
  
 A Bora Colega Shop, é uma empresa registrada que trabalha com produtos nacionais e importados, é uma loja de alta confiabilidade.

A loja  trabalha com as melhores marcas renomadas no mercado da indústria Cosmética Capilar, como por exemplo Kérastese, Sigma, Orofluido, Moroccanoil, Silicon Mix, Organix, Redken e muitas outras...

Todos os produtos do site são autênticos e 100% Originais testados e aprovados . Os produtos são  enviados para todo o Brasil através dos Correios.

 A Bora colega shop possui duas loja:


Comprar na loja é super fácil, pois existem diversas formas de pagamento.
 Viram como são muitas as formas de pagamento? ah sem contar que a loja parcela em ate 12 vezes, realmente só não cai nas compras quer. Caso tenham alguma duvida é só falar com a karol através do e-mail karoline_mkt@hotmail.com.

 E ai meninas gostaram da super novidade do blog? comentem vou adorar saber o que acharam.

2 comentários:

  1. Eu também sou parceira lá da bora colega shop e a loja é um amor né? Amo/adoro todos os produtos de lá, já fiz wishlist dá loja e já estou tentando comprar os produtos.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.