8 de janeiro de 2014

Blogs que indico

Boa tarde girls, e ai como estão vocês? bom estive um pouco sumida aqui do blog, devido a alguns probleminhas pessoais que tive, mas aproveitei bem esse tempo para trazer várias novidades para vocês.
Bom hoje vim compartilhar com vocês os blogs que eu ando visitando, alguns me chamaram muito a atenção e espero que gostem 

Make and Glitter: Blog criado pela minha conterrânea Ana Beatriz Florêncio, ainda esta no começo mas pelo que percebo não ira demorar para ser sucesso (rsrs). No blog ela demonstra o seu amor pela maquiagem, nos dando dicas de make. eu simplesmente adorei o blog e sempre que posso estou indo lá visitar.

Uma boneca mas não de porcelana: O blog foi criado pela Juliana Medeiros, com o intuito de dar dicas pessoais, como por exemplo dicas de moda, maquiagem, entre outras coisas. Eu simplesmente adorei o blog, tem um clima super agradável sem contar que é lindo meninas.

Desbravadores de livros: Eu gostei do blog por que lá encontrei várias dicas de livros e filmes. O blog é atualizado diariamente e vem encantando cada vez mais quem visita, eu super indico esse blog a vocês.

Doce encontro: Eu conheci o blog através de um comentário aqui no meu cantinho, e resolvi visitar  e realmente me encantei com o blog, é perfeito. Lá vocês iram encontrar dicas de make, livros, musicas, filmes, saúde, beleza... O blog é atualizado pela Lyse, vale a pena conhecer.  


Esses foram só alguns dos blogs que visito, logo venho indicando mais alguns para que possam conhecer.
 Ah e não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais.

 

2 comentários:

  1. Ahhhh linda, muito obrigada por curtir o meu blog! O seu está super bacana!!! Todo o sucesso do mundo pra você! Beijocas enormes e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita querida, volte sempre :)
    Sucesso para nós :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.