16 de janeiro de 2014

Adeforte para crescimento dos cabelos

 


O desejo de muitas mulheres hoje em dia é ter os cabelos longos e fortes, mais muitas sentem dificuldade em deixar isso acontecer e acabam optando por métodos que chegam até a me surpreender, bom pensando nisso resolvi criar o post falando de um polivitamínico que tem dado o que falar em muitos blogs.

O Adeforte  nada mais é que um polivitamínico com grande concentração de vitaminas A, D e E, possui uma consistência oleosa, normalmente é administrado oralmente para tratar deficiências em vitaminas.

Ultimamente muitas mulheres resolveram atribuir uma nova função para o Adeforte: fazer o cabelo crescer rápido incluindo o polivitamínico nas hidratações e presenciando resultados surpreendentes.

A vitamina A é essencial para quem quer ter cabelos longos e  sempre fortes, a vitamina age diretamente no couro cabeludo e  estimula o crescimento dos fios. 

A vitamina E ajuda a reparar os cabelos danificados e sem vida, além de estimular a circulação. Por fim.

 A vitamina D tem a função de combater a queda de cabelo.

2 comentários:

  1. SEguindo ...
    isso funciona mesmo ??
    Qunato custa ?
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, muitas pessoas que usaram disseram que tiveram resultados otimos

      Excluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.