4 de dezembro de 2013

Tpm de ofertas cada dia melhor


Bom dia minhas queridas, bom hoje eu vim falar de coisas boas. Vocês lembram que a algumas semanas atrás eu sempre tirava um dia da semana e vinha aqui no blog divulgar as ofertas da minha loja virtual preferida que é a Tpm de ofertas.

Para quem ainda não conhece a loja, ela é diferente das outras, pois foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, por serem tratados com indiferenças nos locais quando dizia que iriam usar um cupom de desconto, também tinha os atrasos no prazo de entrega, sem contar que  recebiam produtos em péssima qualidade e até com embalagens danificadas.  

Devido a todos esses fatos a loja focou na satisfação e bem estar do público feminino, todos os produtos que vemos na loja, foram testados e analisados antes do envio, eles trabalham com embalagens personalizadas para que os produtos cheguem em perfeito estado e também no prazo de entrega.

 A loja como sempre busca inovações, e dessa vez inovou em seu visual, eu  já achava a loja super linda e bem diferenciada das outras, e agora ficou melhor ainda.
 
 


Como vocês podem ver, o novo layout da loja foi feito pensando em facilitar a navegação, além de ter ficado super lindo, adorei as novas cores e novo visual, a Tpm de ofertas esta de parabéns pelo novo layout.

E agora em comemoração do sucesso da loja e também de seu novo visual, a loja lançou uma super promoção com frete grátis para todo o Brasil e você ganha um brinde  surpresa ao comprar qualquer item na loja.

 


Diariamente são realizadas pesquisa de mercado para que possamos trazer sempre os melhores lançamento e com preços bem acessíveis, a loja não trabalha com terceiros e nem parceiros, assim  ela pode garantir 100% de qualidade para os seus clientes.
Clicando na imagem abaixo podemos ver alguns depoimentos de clientes, que ficaram super satisfeitas com a qualidade dos produtos, e é por meio dessa satisfação que a Tpm de ofertas cresce a cada dia mais.


https://www.facebook.com/TpmDeOfertass?sk=wall&filter=2&notif_t=wall

 Comprar na loja é muito fácil, pois lá encontramos diversas formas de pagamentos, como por exemplo Boleto, Debito Online e Cartões de  Crédito. Realmente super fácil, só não compra quem não quer mesmo, nunca vi uma loja virtual que oferecesse tantos meios de você estar efetuando pagamentos, e meios super simples.

E ai meninas, curtiram o post de hoje? Bom eu curti, adoro falar da loja Tpm de ofertas, é sempre um prazer falar daquilo que gosto. 
Ah não se esqueçam de acompanhar a loja nas redes sociais.

Site  http://www.tpmdeofertas.com.br 
Facebook https://www.facebook.com/TpmDeOfertass  
Twitter twitter.com/tpmdeofertas

6 comentários:

  1. A loja está com ofertas boas e baratas e isso é muito bom com a chegada do natal, Jack obrigada pela visita, já sou a sua seguidora já algum tempo, passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.

    ResponderExcluir
  2. amei , que maximo!!! a tpm é td d bom

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga essa loj
    é ótima sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.