19 de dezembro de 2013

Shampoo de cebola


Hello girls, eu dei uma sumida do blog devido algumas mudanças no meu dia a dia que acabaram me deixando sem tempo para estar postando, então peço desculpas e espero que compreendam

Como vocês sabem sempre fico na internet procurando métodos para fazer meus cabelos crescerem, e dessa vez descobri o tal shampoo de cebola que promete fazer milagres.
  
Benefícios do shampoo de cebola:

Acelera o crescimento do cabelo;
Evita queda do cabelo; 
Cabelo limpo por muito mais tempo;  
Reduz a caspa;
Dá um brilho incrível aos cabelos.

 Como fazer o shampoo caseiro de cebola:

Separe uma cebola média para 200 ou 300 ml de shampoo;
Triture a cebola no liquidificador ou em um processador;
Coe e esprema a cebola usando um pano de prato limpo ou um coador adequado;
Coloque o sumo da cebola dentro do shampoo e agite bem;
Deixe este shampoo repousar durante 15 dias e depois disto pode começar a usá-lo.

 Modo de uso:

 Passe 3 mãos de shampoo nos cabelos, friccione levemente com a ponta dos dedos. massageie por  03 minutos e em seguida enxágue e passe um condicionador ou creme de sua preferência.




2 comentários:

  1. Isso dá certo mesmo? Tenho muito medo de ferrar com o meu cabelo de novo. Pode mostrar o resultado do seu, se já fez?
    Estou seguindo e vou acompanhar seu blog, gostei muito! Beijo.
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei, mais logo irei fazer para ver se da resultado :)

      Excluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.