24 de novembro de 2013

Resenha: Creme facial revitalizante e fortificante Avon

 

 Bom dia meninas, ops boa tarde é que acabei de acordar então para mim é bom dia
Hoje vim falar um pouquinho dos cremes faciais Renovare Accolade que é a linha que eu uso, a poucos dias eu adquiri esses cremes, e hoje resolvi fazer a resenha.

Bom meninas, eu achei o creme ótimo ate por que minha pele é daqueles que necessitam de cuidados, minha pele é bem seca e o creme cumpri o que promete que é hidratar e fortificar a pele.

Quando se passa o creme da uma aparência de a pele ficar oleosa por que o creme tem colágeno, mais isso em poucos minutos se resolve pq a pele absorve bem o creme.

A linha possui um creme para ser usado durante o dia e também um para a noite, custa em torno de R$6,50 é realmente um precinho super bom não é? Então eu uso e indico os cremes para vocês.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.