8 de novembro de 2013

Ofertas da semana: Loja TPM de Ofertas



Bom meninas, hoje trago para vocês mais ofertas da nossa loja preferida TPM de Ofertas,
Eu estava super ansiosa para o post de hoje, pois fiquei a semana toda pesquisando e vendo as ofertas da loja, e realmente as promoções estão com preços incríveis, da vontade de ir na loja e comprar tudo de tão bom que que os produtos são, e o preço também é claro.
Olhem só as promoções de hoje, garanto que vão amar assim como eu 

 Meninas olhem que show é esse Kit de maquiagem da Fenzza, ele contém 16 sombras, 4 pós e também 4 blushes, sem contar que o estojo é um charme rsrsrs
De R$77,90 ele esta por R$39,90, com frete grátis e 49% de desconto. Gostou da promoção? venha conferir aqui

 


Paleta com 30 sombras 3D+ blush fenzza, bom as cores são lindas, eu uso produtos fenzza e adoro, pois são bem pigmentados. A paleta R$65,90 hoje esta por R$44,90 com 32% de desconto e também frete grátis. Veja a promoção aqui


Bolsa Hollister branca, ela é lindíssima concordam meninas? E o melhor de tudo é que o preço dela caiu, mais caiu muito de R$210,00 por R$99,90 frete grátis e 60% de desconto. Confiram a promoção aqui

 


Bolsa Victor Hugo creme, ela é uma das bolsas mais lindas da loja, eu gosto muito acho super chique e elegante . De R$260,00 por R$159,90 frete grátis e 40% de desconto, bom gostou? confira a promoção aqui

 

Gostaram das promoções de hoje? Eu adorei. Ah não se esqueçam de acompanhar a loja nas redes sociais Facebook /Loja/ Twitter/ Youtube


Um comentário:

  1. Ofertas ótimas, amo a Tpm, são os melhores produtos, com os melhores preços. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.