2 de novembro de 2013

Ofertas da semana: Loja TPM de Ofertas

Bom meninas, eu estive afastada do blog por alguns dias por que essa semana pra mim foi bem corrida, e ontem que estava com o tempo livre pra atualizar o blog, a internet não ajudou, então por isso não fiz o post com as ofertas da semana da loja Tpm de ofertas.
Então hoje vim divulgar para vocês algumas das ofertas da loja, eu estou  a cada dia mais encantada com os produtos e ate criando uma listinha de desejos rsrs

  Bolsa/Pasta masculina de R$350,00 por apenas R$149,90. Esta com 57% de desconto, ela é uma ótima opção para presente, eu adorei. E ai, quer comprar essa linda pasta? então Clique aqui e confira a promoção.



 


Pen drive 4GB Minion do Meu Malvado favorito de R$75,50 por apenas R$44,90. Este pendrive esta com 36% de desconto, eu estou doidinha por assim, acho super fofo rsrs
Gostaram meninas? venham conferir a promoção aqui.


 

Perfume cuba love forever de R$68,00 por apenas R$44,50 precinho super pequeno para uma fragrância tão boa, esta com 35% de desconto, gostaram? confira a promoção aqui



E ai meninas gostaram das ofertas da semana? Eu particularmente adorei, pois são produtos de ótima qualidade e com um precinho super pequeno.
Ah não esqueçam de  acompanhar a loja nas redes sociais Facebook, Youtube, Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.