23 de novembro de 2013

Lojas incriveis para se comprar Mac

 


As maquiagens da Mac são umas das mais desejadas, apesar de que no Brasil os preços da marca são bem altos, devido aos impostos que são gerados pelos produtos importados, então isso dificulta muito na hora da compra, pensando nisso resolvi criar esse post com o intuito de ajudar vocês meninas a acharem maquiagens da Mac com um preço bem acessível, lembrando que todos os produtos são originais e também confiáveis, então se joguem em suas comprinhas.

Sacks A loja oferece vários tipos de maquiagem importada e também cosméticos, lá vocês iram encontrar diversas marcas como Lancôme, Dior, D&G, Bourjois, Maybelline, Eyeko e MAC. Bom é uma das lojas online mais indicadas para se comprar maquiagem e também cosméticos, você pode parcelar no cartão em até 10 vezes sem juros. 

Glamorou store  É uma loja americana que trabalha com  ótimos produtos, e o que mais chama a atenção são os preços, bom o único lado ruim da loja é que por ser americana, demora de 30 a 45 dias para estar enviando os produtos. 

Sepha  Na loja vocês encontraram grandes marcas como Ralph Lauren, Carolina Herrera, Alfaparf, L’Oreal, Revlon, Nivea, entre outras. A loja é  bem grande, e também uma das mais procuradas por que além de ter uma loja virtual, também tem lojas físicas em Curitiba. 

Dona consumista Bom a Dona Consumista é que trabalha com grandes marcas, produtos originais que são comprados diretamente dos fornecedores das marcas nos EUA e enviados dos EUA, é uma loja super confiável.

Cherrie Cosmetics  A loja presa pelo amor a beleza, então por isso trabalha com produtos de ótima qualidade, as grandes marcas que são encontradas na loja foram escolhidas com muito carinho, para levar a todas nós ótimos produtos de beleza, vale a pena conferir.

Fabulous Store  É uma loja voltada para o público feminino, que trabalha com os melhores produtos importados como MAC, Sephora, Urban Decay, Makeup For Ever, Dior, Benefit, Lancôme entre outros, todos originais e comprados diretamente nas lojas específicas. Os produtos são enviados diretamente do Estados Unidos para você em qualquer parte do mundo.


Bom espero que tenham gostado meninas



Um comentário:

  1. Te digo uma coisa: não conheço nenhuma dessas lojas! haha Fazer o que! Sou muito desatualizada em relação a lojas de makes e tal, sou uso muito makes, deve ser por isso! Mas eu gostei do seu post gata! Parabéns! Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.