2 de novembro de 2013

Linha de Tutanat Crescimento

 





Boa noite meninas, como vão? Hoje conheci a linha Tutanat Crescimento, através de um grupo no Facebook, bom lá encontrei várias dicas de produtos e dando o meu depoimento, uma garota me indicou essa linha de produtos, para o crescimento dos meus cabelos.

Resolvi pesquisar a fundo antes de adquirir esses produtos, para que futuramente eu não me arrependa, então resolvi vim compartilhar com vocês.

A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida para tratar os cabelos fracos e tambémquebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo, promove um crescimento até 30% mais rápido para os cabelos.


Modo de usar
 Lave bem os cabelos com o Shampoo Tutanat Crescimento que irá abrir as escamas dos fios e começar a estimular as células do bulbo capilar. Enxágue bem. Se necessário repita a operação. Em seguida, use o Reestruturador Tutanat Crescimento.

Tipos de cabelos
Fracos, quebradiços e que demoram a crescer.


Benefícios
Fortalecer os fios e potencializar o crescimento capilar


Bom, eu ainda estou bem em duvida se vale a pena ou não investir nessa linha, mas se você já usou, conte pra mim a sua experiência, vou adorar saber e vai me ajudar muito a tomar uma decisão. bjooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.