25 de outubro de 2013

Sweet Dream

 


Ola meninas, o blog  Sweet Dream está de cara nova  e recheado de novidades, a minha querida amiga Aline esta fazendo um ótimo trabalho no blog, ele esta ficando cada dia mais lindo, eu estou amando.

Ela agora esta levando o blog para um lado mais profissional, então esta precisando de Colaboradores para o blog, para ajudar a criar os posts e programar o conteúdo que ira ser postado no blog.

Para entrar na equipe você precisa seguir os seguintes requisitos:

Ser blogueira a mais de 6 meses;

Ter entre 14 e 25 anos;

Saber escrever bem, sem erros de português, sem abreviar as palavras, sem usar palavras de baixo calão, e sem muita enrolação;

Seguir as regras do blog Sweet Dream;

Seguir o blog, curtir a página no Facebook;

Escolher um assunto que goste e somente postar sobre ele;

Criar os posts na datas marcadas e se comprometer em ajudar realmente com o blog.

Bom se você blogueira se interessou, basta entrar em contato com Aline pelo e-mail: aline.s04@hotmail.com 

 

Um comentário:

  1. Adorei o post flor, bem explicadinho :)
    Beijo!
    http://sweetdreambyaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.