5 de outubro de 2013

Resenha: Sabonete gel limpeza intensiva e esfoliação natura



Meninas, eu testei o sabonete gel limpeza intensiva e esfoliação da natura para pele olesa, ele é um sabonete anti-idade.

O Sabonete Gel Limpeza Intensiva Pele Oleosa, possui uma base em gel, indicado principalmente para pele oleosa. Sua formulação possui uma associação de esfoliante químico - ácido salicílico - que realiza uma limpeza mais profunda dos poros e esfoliantes físicos- polietileno e cera de arroz, promovendo uma esfoliação eficaz, que deixa a pele limpa, macia e uniforme. Ajuda na remoção da oleosidade da pele. Deve ser enxaguado abundantemente, após a aplicação.



Como vocês podem ver é um gel, e tem alguns grãozinhos que ajudam a fazer a esfoliação da pele, depois que usei esse sabonete notei que minha pele ficou bem limpa e que a oleosidade da minha pele sumiu.


O sabonete vem em uma embalagem de 115 g, custa em torno de R$50,00 e também tem o refil que custa em média R$35,00.



6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da marca mas parece ser bom!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer seu blog e seguindo bjs.
    convido para conhecer http://lucienegodoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi !

    Seu blog é lindo!
    Adorei a resenha , esse sabonete em gel deve ser ótimo!
    Já estou seguindo querida!

    Beijos e sucesso!

    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.