21 de outubro de 2013

Resenha: Protetor Solar Pó Compacto Moderm FPS 50


A resenha de hoje é do pó compacto Moderm FPS 50, é um lançamento da marca Moderm, o produto promete ultraproteção contra raios solares UVB/UVA, ele também é um tratamento anti-idade, tem efeito tonalizante, anti-brilho.

O pó possui uma combinação de Vitamina E, que atua no combate aos radicais livres, com a tecnologia Soft Focus – microesferas que refletem a luz de forma uniforme, disfarçando rugas finas e possíveis imperfeições na pele, também ajuda a controlar e reduzir o brilho ao longo do dia.

O produto  está disponível em somente duas tonalidades: bege claro e bege médio. É indicado para todos os tipos de pele. 

A embalagem é super prática, é  ideal para ser levada na bolsa,pois inclui um espelhinho que ajuda muito na hora da aplicação.

4 comentários:

  1. Não conhecia esse lançamento de protetor solar em forma de pó compacto. Que legal.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana, gostei do seu blog, é muito bom saber que tem um pó anti idade rs e outros benefícios. É mais fácil encontrarmos pó compacto para maquiagem e só!

    http://universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.