14 de outubro de 2013

Resenha: Mascara capilar Kanechon Jaborandi


Boa noite queridas, e ai como estão? primeiramente quero me desculpar pela ausência aqui no blog, pois não estou assim tão inspirada ultimamente (rsrs), e ando preparando algumas novidades aqui para o blog, por isso ando meio ausente, hoje olhando alguns produtos em uma farmácia me deparei com os cremes da marca kanechon, e como já usei os produtos dessa marca na época em que fazia química nos cabelos, resolvi comprar um, mais foi bem difícil escolher um que atendesse ao que eu preciso, mais em fim encontrei o Kanechon Jaborandi.

O Creme Capilar Condicionante Jaborandi Kanechom é a  base extrato vegetal, então ele suaviza e protege os tecidos cutâneos, favorecendo o fortalecimento dos fios, ele também hidrata os cabelos e  proporciona um brilho natural.

Cheguei em casa super ansiosa para ver se esse creme iria mesmo cumprir com o que promete, e fiquei realmente encantada por que apesar de ele ser um pouco ralo, ele tem um cheirinho muito bom, nos meus cabelos deu um bom resultado, senti que meus fios ficaram mais macios, com um brilho intenso e com uma leveza incrível, que eu não sentia a muito tempo.

Eu adorei o creme, e super indico, ele é vendido em todas as farmácias e com um precinho bem pequenininho R$4,50.

Se usarem venham aqui me contar a experiência de vocês, vou adorar saber :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.