25 de outubro de 2013

Ofertas da semana loja TPM de Ofertas

 

  Boa tarde queridas, como andam? bom eu estou bem, primeiramente peço desculpas pela ausência, mas é que a internet não estava ajudando muito rsrsrs
Hoje vim falar de coisa boa, vim mostrar algumas das ofertas da loja Tpm de ofertas
A Tpm de ofertas, trabalha com produtos de ótima qualidade e com preços super acessíveis, não é atoa que é uma das lojas virtuais mais reconhecidas hoje em dia.
Bom vamos as ofertas.

Fone de ouvido em formato de sapato de salto com 47% de desconto e com frete grátis, de R$40,00 por R$23,90. Veja a oferta (aqui)
 
 





Boné John John Rosa, com 40% de desconto e frete grátis, de R$109,90 por R$69,90. Confira a promoção (aqui)
 



E ai meninas gostaram das promoções? Eu adorei o boné rosa, estou doida por ele, confesso que fiquei super encantada com a cor, ate por que eu amo rosa rsrs
Não foi so a cor que me chamou a atenção mais o preço, que é super baixo para um produto de ótima qualidade.

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de irem conferir as ofertas da loja.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.