21 de outubro de 2013

Nova parceria: Jeps camisetas


Boa tarde meninas, e ai como estão?  Andei um pouco sumida do blog, peço desculpas mais estava um pouco sem inspiração para estar postando, mas aproveitei bem o tempo em que estive afastada do blog, para trazer mais uma super novidade, ando cheia de novidades né? Pois bem, a novidade que vim trazer a vocês é que o blog tem uma nova parceria, e dessa vez com a loja Jeps camisetas.

Na loja vocês vão encontrar camisetas lindas, eu particularmente adorei, por que é uma mais linda que a outra, e são camisetas de qualidade, e com um precinho super pequeno, camisetas a partir de R$39,90.

Olhem só como as camisetas são lindas.


Eu adorei todas, além desses modelos, tem muitos outros na loja, vale a pena conferir. Ah não se esqueçam de acompanhar a loja.Loja virtual:  http://www.jepscamisetas.com.br/

2 comentários:

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.